sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amizade não se explica

Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham
momentos... dão forças...estão sempre lado a lado.
Nas conquistas, nas derrotas, nas horas boas e nas
horas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão de vez em quando!
Amizade é ter um irmão que não mora na mesma casa.
È compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... É diversão! É contar com alguém
sempre que precisar.
É ter algo em comum! É saber que se tem mais em
comum do que se imagina. É sentir saudade!
É querer dar um tempo. É dar preferência!
É bater um ciúme! Amizade que é amizade nunca se acaba!
Porque amizade não se explica, ela simplesmente existe!

Sabrini Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa