sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amizade

Nossa amizade
Sempre vai existir,
Pois com vocês
Eu sempre morro de rir.

Amigas como vocês
Não há,
Pois é com vocês
Que eu sempre quero estar.

Amigas verdadeiras
São vocês,
Pois grata a vocês
Eu sempre serei.

Sempre irão fazer
Parte da minha vida,
Pois nossa amizade
É muito bonita.

Amigas fotogênicas como vocês
Eu nunca vou achar,
Pois só vocês deixam o meu mundo
De pernas pro ar.

 Cassiana Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa