Nossa amizade
Sempre vai existir,
Pois com vocês
Eu sempre morro de rir.
Amigas como vocês
Não há,
Pois é com vocês
Que eu sempre quero estar.
Amigas verdadeiras
São vocês,
Pois grata a vocês
Eu sempre serei.
Sempre irão fazer
Parte da minha vida,
Pois nossa amizade
É muito bonita.
Amigas fotogênicas como vocês
Eu nunca vou achar,
Pois só vocês deixam o meu mundo
De pernas pro ar.
Cassiana Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário