quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deixe-me chorar, só por hoje, eu prometo que amanhã passa.
Fala baixinho no meu ouvido enquanto durmo, para que eu possa sonhar e dançar na melodia da tua voz.
Diz mais uma vez que me ama, para que eu possa acreditar
que tudo isso vai passar.
Seca minhas lágrimas com o lenço da paixão e me leva desse lugar com a força desse olhar.
O que eu choro é água com sal, se der um vento é maremoto, se eu te perder, sou uma história sem fim, pois sem você nunca existi.

Mayara Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa