Tudo que sei, amor
É que não posso mais te deixar
Na vida a gente aprende
A dar valor para quem sabe amar.
Você é boa demais pra ser realidade
Eu já sonhava,
Em te fazer minha verdade
Em meus sonhos.
Todo teu segredo vou revelar
Em meus sonhos
Todo o meu desejo vou entregar
Ao brilho dos teus olhos.
E o seu jeito meigo de amar
Teus beijos, teus carinhos
É o que me faz sorrir quando penso em chorar
E os meus sonhos é a mais pura realidade.
Não há no mundo outro alguém, amor
Alguém que mate essa minha sede
De amar, de estar pronto a me entregar
Se você é capaz de transformar tudo em mim
De mostrar que esse amor nunca terá fim.Fellipe Thomaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário