Esperança é aquilo que nos resta,
Depois de tudo que passamos,
Depois de tudo que vivemos,
E agora juntos estamos.
Pois soubemos esperar,
Para um dia alcançar,
E juntos mostrar,
Que a esperança é a última que morrerá.
Porque mesmo depois do sofrimento,
Mesmo depois dos tormentos,
Mesmo depois dos arrependimentos,
Sempre existirá aquele único sentimento.
E esse sentimento nunca vai acabar,
Porque eu sempre vou te mostrar,
A esperança que existe em mim,
Que o nosso amor nunca terá fim.
Cassiana Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário