domingo, 5 de dezembro de 2010

Esperança

Esperança é aquilo que nos resta,
Depois de tudo que passamos,
Depois de tudo que vivemos,
E agora juntos estamos.

Pois soubemos esperar,
Para um dia alcançar,
E juntos mostrar,
Que a esperança é a última que morrerá.

Porque mesmo depois do sofrimento,
Mesmo depois dos tormentos,
Mesmo depois dos arrependimentos,
Sempre existirá aquele único sentimento.

E esse sentimento nunca vai acabar,
Porque eu sempre vou te mostrar,
A esperança que existe em mim,
Que o nosso amor nunca terá fim.

Cassiana Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa