Quando eu crescer
Vou poder ter liberdade
Tanto faz eu ter vinte, quarenta ou sessenta
Não importa minha idade.
Afinal, crescemos todos os dias
Criamos novas fantasias
Não vou ficar em cima do muro
Pouco me importa o meu futuro.
Vou viver intensamente
E saborear a cada instante
Sem me arrepender
Do que não fiz.
Fellipe Thomaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário