Meio ambiente que devemos preservar
Como se fosse um filho que a mãe sempre vai cuidar
Meio ambiente que, infelizmente, vemos o seu fim,
Porque as pessoas só se preocupam consigo.
Meio ambiente que sofre diariamente
Por causa da gente
Que sem perceber agride-o sem saber
Que está matando lentamente a mim e a você.
Queimadas ilegais, lixo que não acaba mais
Assim é a rotina de quem vive aqui
Encontramos o que sempre procuramos
A nossa própria destruição
Que é proporcional a nossa ingratidão.
A conscientização é a solução
Pois ela gera a ação
E diminui a destruição do nosso meio ambiente
Eu sei que um dia a gente aprende.
Fernanda Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário