As noites frias
Os dias quentes,
E não consigo
Tirar você da mente.
Quando não estou pensando,
É porque estou sonhando...
Não importa o jeito,
Você não saiu do meu peito.
O amor é um mistério,
Que não consigo desvendar
Por isso só me resta
Apenas sonhar.
Sonhar com você
Com nós dois juntos
Vivendo felizes
Nesses dois mundos.
O meu mundo e o seu
Mas como um só
Em perfeita união
Como se estivesse com um nó.
E sonho com o nosso
Felizes para sempre,
Que dependendo de mim
Vai acontecer, não importa
O que eu enfrente.
Natália Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário