Nos últimos sete mil segundos que se passaram
Sinto-me um homem solitário
Parece que mil anjos trabalharam
Em um frio e secreto cenário
Onde criaram um filme de amor
E me fez virar um ator
Sem luz, sem calor
Mas tenho esperança
Que chegará o fim da minha dor
Quando nesse filme você voltar
Dizendo que já me perdoou
E em um longo abraço
O diretor diz que o filme terminou
Porém não vou o deixar terminar
Sem antes te beijar
E sentir o verdadeiro resplendor
Que me faz girar o mundo com tanta velocidade
E também abraço o Cristo Redentor
E em outro momento estou na Estátua da Liberdade
E continuo a todo vapor
Mas sinto tanta felicidade
Quando abro os olhos
Vejo que é o lugar mais bonito que estou
Em você não encontro tanta diversidade
Mas encontro à esperança e o mais puro amor.
Felipe Emerson
Nenhum comentário:
Postar um comentário