domingo, 5 de dezembro de 2010

Nunca desista!

Nunca pense que não pode,
Nunca pense em desistir,
Se alguém disser que não,
Não desanime, diga sim.
Não há nada impossível
Aos olhos de quem tem confiança em si próprio,
Mesmo que tudo ao redor diga não,
Levante a cabeça e não perca a esperança,
Pois se não confiarmos em nós mesmos,
Quem vai confiar?
Se não acreditarmos que vamos conseguir,
Quem vai acreditar?
Mesmo que as forças acabem,
Mesmo sem recurso algum,
Mesmo o mundo dizendo não,
Mesmo sem nenhuma esperança,
Lute, combata, prossiga, persista,
Pois um sonho só se realiza
Quando acreditamos que ele pode se realizar.
Fique com Deus e pense em cada palavra
Que foi escrita e não se esqueça: NUNCA DESISTA!

Sabrini Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa