Queria sair um pouco do tumulto da cidade grande,
Ir um pouco pra lugares onde tem a presença da natureza,
A natureza que nos dá de tudo para comer, para descansar,
A sombra de um pé de manga,
E principalmente nos dá ar puro,
O melhor ar que podemos respirar.
Pobre o homem que não valoriza a vasta natureza que temos,
O homem que não sabe o quão é precioso a nossa natureza.
Temos que viver com essa pequena,
Mais muito importante natureza.
Ewellin Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário