sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade do Amor

Tenho saudade de você
Saudade de te ter em meus braços
E de dizer que te amo
E que você é tudo para mim
E mais do que tudo
Tenho saudade do amor
Que você sentia por mim
E espero que ainda sinta.

Quero ter você logo
Ao meu lado novamente
Para que possamos matar
O que está nos matando
Pois aos poucos estou morrendo
De saudade e de amor.

A cada dia que passa
Fico pensando nos dias
Em que estávamos juntos
Pois a saudade do nosso amor
Está me deixando louca

Amor igual ao seu
Está em falta no mundo
E por mais que eu procure
Não irei achar,
Porque você é único
E muito importante para mim.

Cada dia que fico longe de você
Meu amor aumenta mais
Pois você faz parte
Da minha vida e do meu coração.

Natália Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa