sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade

Saudade que bate no peito
E acaba com o meu sossego
Mas começa com o meu desespero.

Quando a saudade se aproxima
Não há dor que não se limita
Pois a saudade supera todas elas,
A saudade é uma mazela.

Quem disse que é bom sentir saudade
Nunca sentiu ela de verdade
Porém cedo ou tarde
Irá sentir realmente o que é saudade.

Aurélio diz que saudade é pesar
Pela ausência de alguém que nos é querido
Já que eu também digo que é um perigo
Que tento fugir, mas não consigo.

Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa