domingo, 5 de dezembro de 2010

Sinto tanto a sua falta
Queria voltar no tempo
Pra mais uma vez com você ficar.
Sinto no coração
Que o amor que tenho por ti
Nunca irá acabar,
Pois sei que tudo que passei
Não foi em vão.
Tudo que sei
É que pra todo o sempre te amarei.

Ewellin Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa