Sinto tanto a sua falta
Queria voltar no tempo
Pra mais uma vez com você ficar.
Sinto no coração
Que o amor que tenho por ti
Nunca irá acabar,
Pois sei que tudo que passei
Não foi em vão.
Tudo que sei
É que pra todo o sempre te amarei.
Ewellin Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário