De você quero me libertar,
Mas não sei como fazer,
Só me resta orar,
E ver o que vai acontecer.
Você roubou meu coração
E por isso é um ladrão,
Mas em vez de ti prender
Quero libertar você.
Libertar-te do meu amor
E assim me libertar de você,
Mas não sei se vou.
E mais uma vez
Não sei o que fazer.
Então entrego a Deus,
Pois só Ele tem sabedoria
Pra saber o quê
Eu e você queríamos.
Natália Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário