quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sonhos

Sempre espero a noite chegar
Para eu poder dormir, sonhar
E nos meus sonhos te encontrar
Assim fico feliz
Chego a achar que posso flutuar
Você é o que eu sempre quis
É meu sonho, meu desejo, meu ar
No fim de tudo, você é o meu radar
Sem você eu sinto que estou dentro de um labirinto gigante
E para piorar, não posso enxergar
Só esperando o pior
Porque sem você se apaga a luz do meu farol
Eu sem você sou como abelha sem mel
Você é meu anjo, minha amada, meu céu
Você não pode me abandonar
Corro contra o tempo, não posso impedir
O nascer de o sol chegar
O dia amanhece, tenho que acordar
Você me perdoa, vou te deixar
Abro os olhos, vejo que você não está comigo
O dia, as horas e o tempo se tornam meus piores inimigos,
E o sono o meu melhor amigo.

Felipe Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa