Uma força que atrai duas ou mais pessoas,a força da amizade.
O que seria de nós sem a companhia de um bom amigo?
Aquele que nos compreende, está sempre ao nosso lado,
e que em todos os momentos está sempre alegre.
A vida é repleta de amigos, os mais antigos, os mais novos,
garotos e garotas, os que vão e os que ficam.
O importante é sempre se lembrar: eu tive um amigo!
Eu tenho um amigo!
Ewellin Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário