quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alegria

Alegria é estar do seu lado
Curtir cada momento
Com toda a força
Do meu pensamento.

Buscar sua imagem
No fundo do meu coração
Fazer a intensa viagem
Da loucura paixão.

Alegria é acordar do seu lado
E ver que não é um sonho
Hoje faz parte do passado
Aquele cara tristonho.

Alegria é viver contigo
Ser teu amor, teu amigo
Dividir com você tudo,
Minha vida, meu mundo.

Alegria é saber
Que você é a poesia
E ao lê-la, seu sorriso...
Pronto! Ganhei o meu dia!

Você é tudo
Que eu preciso,
Meu ontem, meu hoje,
Minha eterna alegria.

Fellipe Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa