Alegria é estar do seu lado
Curtir cada momento
Com toda a força
Do meu pensamento.
Buscar sua imagem
No fundo do meu coração
Fazer a intensa viagem
Da loucura paixão.
Alegria é acordar do seu lado
E ver que não é um sonho
Hoje faz parte do passado
Aquele cara tristonho.
Alegria é viver contigo
Ser teu amor, teu amigo
Dividir com você tudo,
Minha vida, meu mundo.
Alegria é saber
Que você é a poesia
E ao lê-la, seu sorriso...
Pronto! Ganhei o meu dia!
Você é tudo
Que eu preciso,
Meu ontem, meu hoje,
Minha eterna alegria.
Fellipe Thomaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário