Hoje acordei com aquela sensação
Que tudo vai dar certo,
Estou tão alegre
Que até te sinto perto.
Por não perder a esperança
Estou colhendo os frutos,
Alegre como uma criança,
Mas grossa como um diamante bruto.
É como se tudo a minha volta
Estivesse alegre também,
Essa alegria contagia
Vai muito mais além.
Contagia o tudo e o nada,
Eu e você
Enfim a tudo e a todos...
A alegria é o prazer de viver.
Natália Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário