quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alegria

Cada um de nós
Tem um jeito alegre e feliz.
O sorriso é algo especial
E que nos faz sentir melhor.
Ser feliz é bom demais
A gente não deve se sentir triste
Ou mal humorado ou infeliz,
Pois o verdadeiro espírito da vida
É ser feliz apesar de qualquer coisa
E de tudo.

Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa