quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ausência

Como falar de alegria se já a perdi!
E os poucos momentos que restaram
Não são suficientes para sorrir.
Logo a minha luz apagou,
E eu fechei os olhos sem sentir,
Sonhando de olhos abertos sem dormir,
Insistindo em mostrar que eu estou bem,
Com a certeza de que não estou... Não sei aonde vou!
Ontem, quando me vi perdida
Você tentou manter acesa a minha esperança,
E trouxe ao meu olhar um sentido,
E aos meus lábios o mais puro sorriso.
E por um momento pensei
Que a alegria finalmente havia chegado,
Mas ao piscar dos meus olhos
Percebi que você não estava ali
E toda sensação que senti havia chegado ao fim;
Mas apesar de tudo entendi que a alegria
Só existe se você estiver junto a mim.

Mayara Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa