Minha alegria está nos momentos que vivo com você,
Longe dessa gente chata e sem graça,
Sorrindo ou chorando por qualquer besteira,
Sonhando e ansiando por um futuro distante.
Quando estamos juntos, seja num parque, numa praça
ou em casa, tudo fica mais bonito, mais vivo.
Se te perco, perco também minhas verdades
E minha alegria de viver.
Encerro essas poucas palavras com a certeza
de que tudo o que é mais lindo,
Encontro no sorriso teu.
Jéssica do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário