Sempre me pergunto qual o caminho da felicidade
Mas quando paro para pensar
Percebo que não existe uma receita a ser seguida
O que existe é uma vida a ser traçada,
Para que possamos ser felizes.
E percebi que sou mais feliz do que pensava,
Pois existem pessoas que me amam, é isso que demonstram.
O mais importante, eu percebi que não vale à pena
Chorar por uma pessoa, enquanto existem cem
Torcendo por meu sorriso e por minha alegria!
Paloma Natasha
Nenhum comentário:
Postar um comentário