Em busca de algo sublime sempre estarei,
Seja na terra, no céu ou no mar
Mas foi entre as flores que te encontrei.
És bela, alegre, simples e carinhosa
Todos quanto a ti chegam,
Acham-te formosa.
Quanto mais te conheço
Mais gosto de ti,
principalmente ao ouvir tua voz
Que me lembra um bem-te-vi
Teu abraço é tão carinhoso
e profundo
Que o tempo que dura
A gente esquece do mundo.
O amor tem muito significado na humanidade
Pode ser paixão ou amizade
O nosso eu lhe garanto
Feito de muita sinceridade.
Edson Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário