quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alguém Especial

Em busca de algo sublime sempre estarei,
Seja na terra, no céu ou no mar
Mas foi entre as flores que te encontrei.

És bela, alegre, simples e carinhosa
Todos quanto a ti chegam,
Acham-te formosa.

Quanto mais te conheço
Mais gosto de ti,
principalmente ao ouvir tua voz
Que me lembra um bem-te-vi
Teu abraço é tão carinhoso
e profundo
Que o tempo que dura
A gente esquece do mundo.

O amor tem muito significado na humanidade
Pode ser paixão ou amizade
O nosso eu lhe garanto
Feito de muita sinceridade.


Edson Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa