De repente você ressurgiu
E junto contigo vem à tona um sentimento
Que havia pensado ter esquecido!
Depois de tanto tempo,
Depois de noites de choro, sem sono
Você volta pra me enlouquecer;
Tirar minha paz.
O pior é que eu gosto!?
Porque no fundo tenho esperanças.
Esperança que você acredite nos meus sentimentos
Que eu tenha coragem para falar
Tudo que está engasgado.
Esperança que nós possamos ficar juntos!
Tenho dúvidas sobre o que irá acontecer
Esperança que tudo corra bem!
E uma única certeza... De que
Eu te amo!
Paloma Natasha
Nenhum comentário:
Postar um comentário