Todos os dias
Penso em você
E tenho esperança
De lhe encontrar.
E mais que tudo
Tenho esperança
Que você diga
Que me ama
E que também
Pensa em mim.
Pois a minha esperança
Foi a primeira a nascer
E ao contrário
Do que dizem
Ela não vai morrer.
Pois o amor que sinto
Por você, jamais morrerá.
E por mais que eu não queira
A esperança de te ter comigo
Vai permanecer para sempre.
Natália Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário