Tenho medo de dizer,
O quanto eu te amo
E você me dizer
Que não sente nada por mim
E ao mesmo tempo
Tenho medo de
Quando eu criar coragem
Ser tarde demais.
Por que amar é tão difícil?
E cheio de inseguranças dessa maneira?
Não podia ser mais fácil?
Por que existe esse sentimento?
Às vezes dá vontade
Que ele desapareça
E dê lugar a outro sentimento
Mais fácil de entender.
Mas eu sei que sem o amor
O mundo não seria
Tão interessante incrível
E por que não dizer tão louco?
Pois quem ama é louco também,
Sabe que no fundo
Na tem muita diferença.
Mesmo sendo louca
Não tenho coragem de dizer
Que eu te amo e que não vivo sem você,
Pois tenho medo
De perder a sua amizade.
Natália Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário