sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor Oculto

Tenho medo de dizer,
O quanto eu te amo
E você me dizer
Que não sente nada por mim
E ao mesmo tempo
Tenho medo de
Quando eu criar coragem
Ser tarde demais.

Por que amar é tão difícil?
E cheio de inseguranças dessa maneira?
Não podia ser mais fácil?
Por que existe esse sentimento?

Às vezes dá vontade
Que ele desapareça
E dê lugar a outro sentimento
Mais fácil de entender.

Mas eu sei que sem o amor
O mundo não seria
Tão interessante incrível
E por que não dizer tão louco?

Pois quem ama é louco também,
Sabe que no fundo
Na tem muita diferença.

Mesmo sendo louca
Não tenho coragem de dizer
Que eu te amo e que não vivo sem você,
Pois tenho medo
De perder a sua amizade.

Natália Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa