A ausência do amor é mais árdua
Que sua inconveniência.
Triste daquele que nunca sentiu
A vertigem de tal profunda felicidade.
De que esta estupenda essência
Não tivera ousadia de senti-la
Quem este fruto
Jamais sentiu brotar.
Leva a vida amargamente
Seguindo com o coração latente
Desprovido do amor
Cultivando a sua dor.
Gabryela Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário