Como é fácil para um homem
Acabar um relacionamento de tanto tempo,
É como se fosse um amor de dois dias apenas,
O problema é que eles não sabem como nós vamos reagir.
Podemos enlouquecer, ficar quietas ou apenas sofrer caladas...
Enquanto isso, eles estão gozando à vida como podem
E não estão nem aí pro que sentimos,
Mas tenho certeza que não há um só amor em nossas vidas,
Nós vamos passar por muitos e muitos se tiverem que acontecer de novo é claro,
Se eles nos deixar começar tudo de novo, enlouquecendo...
Ewellin Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário