De que vale a vida se não te deixam viver
São coisas que estão sempre a acontecer
Começo, meio e fim será que é assim?
Afinal de contas, será que é tão ruim?
Se for ruim ou se for bom, você tira a conclusão.
Mas da sua vida nunca abra mão
Problemas, dilemas todo mundo tem
Não deixe que te dominem, não se entregue a ninguém
A vida logo passa, pois o tempo sempre voa
Conheça a se mesmo e descubra a boa.
A parte boa, com certeza, é sentir
A vida em nosso corpo em demasia fluir
Poder ser feliz longe da inveja
Atravessar os maus caminhos, domar a fera
Na prática é difícil e logo se faz perceber
De que vale a vida, alguém queira responder?
Pois hoje em dia te tiram o direito de pensar
Viver simplesmente já virou uma batalha
Onde a lei do mais forte é a lei que nunca falha
Brincar, dançar, pular e sorrir, sua raça, seu cabelo,
seu jeito de vestir.
Você sempre está em observação
O que pra muitos é defeito, pra mim é perfeição
Você nem sempre erra, mas sempre estão te julgando
Você se esforça, mas sempre estão te dispensando.
Com tanta confusão, já que nem mesmo sei quem sou,
Pagando um alto preço, será isso que mereço?
Tudo que se quer é viver com liberdade
Sem ter que se enquadrar ou fugir da sociedade
Dessa desatualizada sociedade sem saber
De que vale a vida, alguém queira me responder?
A gente vive, vive e o ciclo se repete
A gente luta, luta e a vitória se persegue
A vida vale mais se você viver buscando o interior
Siga cultivando só a paz, ai você vai ver
Como vale a pena, como é bom viver.
Fellipe Thomaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário