domingo, 5 de dezembro de 2010

Coração complicado

Estou com um vazio no peito
Uma sensação de solidão
Isso é apenas um defeito
Do meu complicado coração.

O amor me invade
A solidão me conduz,
Mas o que eu estou sentindo
Só quem entende é Jesus.

Mas não estou triste,
Porque sei que isso passa,
Até porque não vai mudar
Não importa o que eu faça.

A solidão é complicada
É um sentimento
Que confunde totalmente
O meu pensamento é um tormento.

Natália Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa