Estou com um vazio no peito
Uma sensação de solidão
Isso é apenas um defeito
Do meu complicado coração.
O amor me invade
A solidão me conduz,
Mas o que eu estou sentindo
Só quem entende é Jesus.
Mas não estou triste,
Porque sei que isso passa,
Até porque não vai mudar
Não importa o que eu faça.
A solidão é complicada
É um sentimento
Que confunde totalmente
O meu pensamento é um tormento.
Natália Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário