A solidão para muitos pode ser nociva
Muitos se queixam de se sentirem sozinhos.
Mas muitos apreciam a solidão.
Muitos estão sós no meio da multidão.
Mas ninguém ainda descobriu os segredos da solidão.
Solidão é o silêncio pacífico, o entardecer sereno
É nos isolarmos do barulho que nos cerca.
A solidão é o momento de você se aproximar de si mesmo.
É a hora de você se conhecer.
É o momento em que você entra no seu eu, em sua própria consciência.
É à hora de enxergar a vida.
Solidão não é peso, é alívio.
Solidão não é tortura, é paz.
Solidão é estar com Deus, e só assim você não se sentirá só.
Edson Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário