sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A diferença

Certo dia perguntaram-me a diferença entre colega e amigo.
Então disse...

Um colega pode te ouvir,
mas só um amigo te entende;
Um colega pode enxugar tuas lágrimas,
mas só um amigo não as deixaria cair;
Um colega te pede ajuda; um amigo não precisa pedir,
você já o estaria ajudando antes dele perceber que precisa.
Mesmo que passe o tempo,
não esquecemos os verdadeiros amigos,
mesmo que eles morram,
continuam vivos em nossos corações e mentes.
Amigo de verdade é aquele que te aceita como és, independente da cor ou raça...
Porque se é amigo, isso não importa.
Amizade é respeito, companheirismo, fidelidade.
Enfim ter amizade é ter amor!

Paloma Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa