Eu vôo,
Como se fosse um passarinho,
Mas que como sempre
Retorno para o meu ninho.
Tenho a liberdade
De ser feliz
E dar bastante carinho
A quem sempre me quis.
Amo quem me ama
E também amo quem me odeia,
Pois a paz que reina em mim,
Reina até nas minhas veias.
Pois é o amor de Deus
Que me faz ser livre
E Ele sempre ao meu lado
Não tenho nenhum momento triste.
É graças a Ele
Que hoje estou aqui
Com várias pessoas ao meu redor
Que me faz muito feliz.
Minha alegria, eu encontro
Na minha amizade.
Porque além de bonita,
Vai durar por toda eternidade.
Minha alegria
Vem do meu coração
Que pelas minhas veias,
Gera de geração em geração.
Minha alegria, eu encontro
No meu dia-a-dia,
Que me faz sorrir
E ter um bom dia.
Cassiana Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário