quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Liberdade

Se amarmos é porque temos liberdade pra amar
Liberdade pra pensar
Liberdade pra sonhar
E até mesmo liberdade pra errar.
Erramos e aprendemos com nossos erros
Sonhamos e aprendemos a tornar sonhos em realidade
Pensamos e aprendemos como agir
Amamos e aprendemos a amar.

Sabrini Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa