domingo, 5 de dezembro de 2010

Meio ambiente

É na natureza
Que eu encontro a verdadeira beleza
Onde a vida se faz
Um lugar bonito e calmo onde existe paz.
Ao contrário da cidade
Na natureza, tudo leva a felicidade,
Mas para isso continuar
Nós temos que preservar.
Temos que cuidar do nosso lar,
Temos que perceber a beleza, o seu jeito
Porque a harmonia faz o lugar perfeito.

Felipe Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa