domingo, 5 de dezembro de 2010

Meio ambiente

O mundo está repleto
De belezas e destruições.
Se as pessoas quisessem
Mudar o quadro pra melhor
Deveria cuidar de todo o planeta
Onde convivemos
E não apenas de suas casas
Dessa forma fica mais fácil
Viver em sociedade.

Fernando Silva   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa