Eu vou mandar o meu recado
Preste muita atenção
É melhor tomar cuidado
Com a poluição.
Todo mundo joga lixo
E a culpa é da gente
Nós temos que preservar
O meio ambiente.
Se não tomar cuidado
Vai tudo se acabar
Vai acabar com as florestas
E a beleza do mar.
Veja qual é a moral
Desse lindo poema
O mundo está passando
Por um grande problema.
Ingrisson Macêdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário