domingo, 5 de dezembro de 2010

Meio ambiente

Eu vou mandar o meu recado
Preste muita atenção
É melhor tomar cuidado
Com a poluição.

Todo mundo joga lixo
E a culpa é da gente
Nós temos que preservar
O meio ambiente.

Se não tomar cuidado
Vai tudo se acabar
Vai acabar com as florestas
E a beleza do mar.

Veja qual é a moral
Desse lindo poema
O mundo está passando
Por um grande problema.

Ingrisson Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa