Nada vai bem, às vezes é difícil ser sempre forte, ver sempre algo bom em uma situação ruim, não é nada fácil, mas é preciso... E quando cair? Como conseguirei levantar? Você não vai estar mais lá para me fazer sorrir por besteiras, nem para compartilhar o meu choro, nem sequer enxugar minhas lágrimas e me dizer que tudo ficará bem, porque você já terá partido e levando contigo as mãos molhadas de um coração derretido. Não peço muito, apenas um sorriso sincero e alguém que realmente me ame, que além de palavras bonitas, tenha atitudes, que não haja com se seus problemas sejam os únicos no mundo, que me queira tão bem a ponto de carregar uma dor para não me ver infeliz, que queira escutar minha voz a qualquer hora da madrugada, que veja em meus olhos uma beleza que nem eu vejo, que me ache especial dentre todos que já viu e que só fale que me ama se realmente for o que estiver sentindo, que não me iluda, nem me engane, não fuja , e nem me abandone.
Gabryela Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário