A nossa amizade não é como as ondas do mar,
mas como o sol que está sempre a brilhar.
Na nossa amizade tudo pode acontecer,
mas sempre a união vai prevalecer.
Ter a sua amizade é saber
Que sempre posso confiar em você
E quando precisar de um ombro amigo
Posso contar com você.
Na nossa amizade a tristeza não tem vez,
Nem a falsidade,pois sempre
quem está presente é a felicidade.
Essa é a nossa amizade.
Rafael Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário