Vou fazer pensando em vocês
Tudo o que o amor me ensinou
Buscar no jardim a bela rosa
Que o vento embala os movimentos.
Buscar o sorriso lindo
Que acompanha um abraço apertado
E os sentimentos de alguém que só quer amar.
Amigas que salvam os meus dias
Que não me deixam sozinha
E que me completam a cada momento.
Sei o quanto sou grata a Deus por tê-las,
Pois sem elas eu não teria aprendido
Tudo o que o amor me ensinou.
Dedicado a: Gabryela Dantas, Rosa Letícia e Thais Monteiro
(2º D / Manhã)
Jéssica do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário