quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Obsessão

De pensar em ti ando distraído, perdido
Com o olhar distante de tudo
Essa sensação paradoxal
De bem e mal me atordoa
Não me vejo em espelho algum
Só vejo a tua face,
Só sinto a tua presença,
Só escuto a tua voz
E quando tento te afastar de mim
Abres um sorriso e me desarmas
Me pões submisso diante da vida,
Vida que insistes em não quereres compartilhar comigo.
Confesso que em tua presença
Perco todas as forças,
Nego-me como pessoa,
Reduzo-me apenas a uma sombra,
Um espectro do que tu queres
E mesmo assim, diante de tudo isso,
Não te imagino longe de mim
Não aceitaria a idéia de te perder,
Mesmo que jamais me tenhas pertencido de verdade.

Tarcísio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa