quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O lugar onde vivemos

O lugar onde vivemos
Devemos preservar
Como se fosse um filho
Que a mãe sempre irá cuidar.

O lugar que vivemos é
De riquezas sem fim
Lugar que eu vou viver
Até chegar o meu fim.

No lugar onde vivemos
Acordo com o sol sob meu rosto,
E com os cantos dos pássaros
Que louvarão a Deus com alegria.

O lugar onde vivemos
Tem riquezas e cultura sem fim
O lugar onde vivemos é
O lugar que Deus fez para mim.

Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa