Eu te procuro por qualquer lugar
Sabe, tenho tanta coisa a falar
Da falta que você faz coração
E como é ruim viver na ilusão.
Eu sofro tanto quando lembro aquela tarde
Que você foi deixando na saudade
Tenho a certeza que você onde estiver
Pensa em mim, me ama e ainda me quer.
Então amor mais uma chance
E acabo com essa dor constante
Sei que eu errei
Só quero me redimir
Perdoa poxa, eu me arrependi.
Amor, amor preciso do teu calor
Sentir o teu corpo de novo
E acabar com essa dor que arrasou
E deixou essa marca profunda no meu peito.
E me dá de uma vez um doce beijo
E te entrega em meus braços num longo beijo.
Fellipe Thomaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário