Quando estiver triste,
Lembra-te que pode contar comigo!
Quando estiver calado,
Lembra-te que eu penso em você nesse silêncio;
Quando estiver feliz,
Lembra-te que também estou só por causa de você!
Mas quando você perceber que estou distante,
Não se assuste!
Feche os olhos e eu estarei em teu pensamentoPaloma Natasha
Nenhum comentário:
Postar um comentário