quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Viver e Morrer

Como é triste morrer, sem ter sabido viver;
Como é triste viver, sem chegar a aprender a morrer
Viver e morrer uma relação entre si, que é impossível separá-las
Você tem que viver pensando que um dia tem que morrer
Acabará morrendo com a alegria de ter sabido viver
Vive de verdade aquele que não concentra no momento presente
 o que faz
Aprenda a dar um sentido de projeção consciente para um futuro melhor
Então seja cada dia melhor, esforce-se para melhorar o seu lar.
Almeje um mundo melhor, nas relações humanas e cristãs entre
os homens
A morte arrasta os lastros do passado e se projeta para o futuro.
Deste mundo somos apenas peregrinos
Somos cidadãos de outra pátria, rumo à qual morreremos definitivamente.
De nossa vida terrenal, semeada de justiça e amor,
Surgirá o novo mundo, impregnado de felicidade e paz
A morte não é o ponto final da vida do homem
Após a morte abrem-se algumas portas de luz e de nova vida sem mortes
É a vida na presença do Senhor.

Edson Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa