Por que a solidão quer entrar em minha vida
Se Deus me deu amigos e família.
Não posso deixar esse sentimento me tomar
Sei que existe alguém que posso contar.
Sei que posso confiar em mim mesmo
Pois da solidão não tenho medo.
Se um dia eu cair, tenho quem me dê à mão,
E que me tire do chão.
Rafael Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário