domingo, 5 de dezembro de 2010

É como se todos os sentimentos viesse de uma vez só,
Como se você quisesse sumir, fugir...
O tempo passa devagar e parece que nunca irá chegar
 a hora certa.
Meu coração aqui dentro parece estar sangrando,
Como tivesse pedindo socorro, tentando se libertar,
Dessa tristeza que o rodeia, e que o domina.
Os minutos parecem não ter mais sentido,
E essa vontade de me matar enorme!
Não, apesar de tudo eu sei que alguém nesse mundo,
Em algum lugar, está me esperando pra continuar
vivendo comigo.
Esse silêncio interminável,  tenho vontade de gritar pra
alguém me ouvir, alguém me tirar daqui.
Tira-me daqui! E as lágrimas que não param de cair
na minha face,
Parece estar me cortando, como se fosse à última dor que eu sentisse em toda a minha vida, em toda a minha existência, em toda a minha dignidade.
A única vontade que tenho agora é continuar nesse silêncio.

Ewellin Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa