sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tenho saudade

Tenho saudades de teus beijos
Tenho saudades dos teus abraços
Tenho saudades de te ver sorrir
Tenho saudades de estar junto a ti.

Tenho saudades de ouvir tua voz
Das canções que pareciam ser feitas para nós
Tenho saudades de quando brincávamos em dias de chuva tenho saudades das nossas aventuras.

Tenho saudades do seu carinho
De quando me dizia que nunca iria me deixar sozinho
Mas o tempo passou e só a saudade restou
E por causa da saudade eu posso lembrar do nosso lindo,
inesquecível e maravilhoso amor.

Rafael Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa