Você é especial e brilhante
Igual a uma estrela cadente
Pra mim bastaria um sinal
Para jogar neste vulcão de larva ardente.
Eu acredito que não me faria mal
Só por olhar você sorridente
Meu coração ficaria mais que contente
Porque seu sorriso é brilhante
O mais belo diamante
Da mais bela arte, só amante
É essa bela arte que encontro em você, é gigante
Que me fez parar por um instante
Para lembrar aquele sorriso apaixonante
E me atiro em uma viagem delirante
Em seu corpo lindo, deslumbrante!
Realmente eu não esperava que fosse me fazer mal
Mas trouxe um mal chamado saudade
Que me tira a energia, a felicidade
Nada mais me contagia
Como usar minha liberdade
Se não tenho mais alegria
Só tenho o futuro e buscarei o destino
Que dirá se conseguirei algum dia
O amor da flor que eu tanto amei.
Felipe Emerson
Nenhum comentário:
Postar um comentário